terça-feira, 8 de junho de 2010

Meu projeto profissional

COXIM 08,de junho de 2010


Curso Elaboração de Projetos


“Meu projeto pessoal e profissional”


Ainda este ano como projeto de vida pretendo retomar ao meu curso de Pedagogia ,pois ao vir para Mato Grosso do Sul,aqui na cidade de Coxim não retomei o curso que não tinha turma que era o 3º semestre,e depois quando abriu por outros motivos não retomei , tenho costume de deixar nada pela metade e agora tenho a pretensão de dar continuidade pois este curso para minha vida profissional também se faz de suma importância. Tudo exige uma demanda de tempo e dedicação,por isto temos que ter em mente o que realmente se busca. Eu busco conhecimento,e aprimoração,, pois na área da educação precisamos estar sempre reciclando nossos conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário